terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Escolha a cor do seu figurino para o Reveillon!!! :)

0 comentários

Relação de cores e seus significados

Branco Sugere pureza, ordem, simplicidade, hamonia. É expressiva, estimula os sentidos, realça o bronzeado, mas em excesso promove o cansaço e a depressão. Cuidado com tecidos transparentes para não se tornar vulgar.
Preto É uma cor sóbria, indica o silêncio. Quando brilhante, sugere nobreza, distinção e elegância, Pode ser combinada com várias cores, cria também a ilusão de estarmos mais magras, mas deve ser evitada no verão.
Cinza Como as cores expressam o estado de nossa alma, o cinza revela que estamos com incertezas ou neutra. É o próprio símbolo da indecisão e da ausência de energia. Quanto mais sóbrio mais se está desanimada e na monotonia.
Vermelho Significa força, dinamismo. Funciona como estimulante, tem ação poderosa sobre o estado de ânimo. É uma cor quente devendo ser usado com cautela, pois é uma cor enervante. Transborda vida e agitação. Esta cor tem a tendência de dar a impressão de engordar a pessoa que usa, por isso, evite usar uma roupa inteira vermelha.
Laranja Sua função é estimular e nos alegrar. É uma cor contagiante e quente, transborda irradiação e expansão, é acolhedora, mas cuidado para não carregar demais. Usar em estampas de camisas ou em peças menores.
Amarelo Ela age direto no nosso sistema nervoso central, é muito luminosa, vibrante e forte. Atrai a atenção com facilidade. Estimula a ação, o encorajamento e as realizações. Em roupas, usar em pequenas peças ou que tenham estampas. O amarelo aumenta o calor.
Verde Cor universal da natureza. Tem efeito calmante, relaxante, tem frescor, harmonia equilíbrio. Pode ser combinado com alguns tons como marrom terra e preto.
Azul Efeito calmante e repousante. Cor profunda. Preferida por adultos pois traz uma certa maturidade. Azul na roupa fica ótimo quando usado tom sobre tom. No tom claro ou com branco provoca sensação de frescura e higiene. Quando escuro chama para o infinito.
Roxo Equivalente a um pensamento místico, ao mistério. Remete à nobreza e ao poder.
Marrom Emana a impressão de algo denso. Sugere segurança e solidez. É indicado para ser usado em compromissos de trabalho onde se queira passar segurança e confiança para outras pessoas.
Rosa É uma cor delicada, sugere feminilidade e afeição. É a cor dos românticos e sonhadores.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Coleção ARMATRUX Baby!!!

0 comentários





quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Hoje é aniversário da Merci!!!

0 comentários
No aniversário de 1 ano da Merci quem ganha presente são os clientes. Descontos de 15% em toda a loja até o dia 27/10!!!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Confere a dica do Ameixa Japonesa e passa aqui na Merci!

0 comentários
http://ameixajaponesa.com.br/2011/09/15/laranja-tangerina/

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A Merci apoia o Pedal de Salto Alto!!!

0 comentários
http://pedaldesaltoalto.wordpress.com/

Confiram o blog das meninas e as dicas para pedalar com classe! :)




As meninas do Caçadoras de Bazar também conferiram o lançamento de verão da Merci!

0 comentários
http://www.bazarembh.com.br/2011/09/06/lancamentos-da-loja-merci-savassi/

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sugestão de figurino para o dia do sexo!

0 comentários
 

Loja Merci Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez